Benefícios dos Associados
Associação Brasileira de Provedores de Serviço de Apoio Administrativo
Fundada em 2006 como ABPO, Associação Brasileira de Provedores de Outsourcing por um grupo de executivos e empresas com o objetivo principal de promover as atividades de Outsourcing no Brasil.
Em janeiro de 2011 visualizando uma janela de oportunidade e o enorme potencial de crescimento do segmento e para melhor se adequar a legislação tributária e fiscal transformou-se em ABRAPSA Associação Brasileira de Provedores de Serviço de Apoio Administrativo e ampliou o seu escopo e incluiu as atividades de compras, benefícios, controladoria, finanças e outros serviços de back office, de apoio e gestão para terceiros na execução de processos de negócios caracterizados pela impessoalidade, não subordinação, responsabilidade e propriedade.
Benefícios da Associação
Protagonismo
Participar de forma ativa na liderança em todos os aspectos da agenda de transformação dos BPOs Consultivos no Brasil.
Conhecimento
Ter acesso a informações exclusivas, aos melhores parceiros vinculados ao “eco-sistema” BPOs, às melhores práticas de mercado, bem como aos referenciais normativos, documentos técnicos, estudos do setor, etc.
Certificação
Treinamentos oferecidos pela Academia ABRAPSA, cursos de capacitação oferecidos por intermédio das parcerias firmadas com instituições e associações renomadas no Brasil e internacionalmente, troca de melhores práticas na capacitação, com possibilidade de certificação.
Jurídico
Apoio jurídico para assuntos relacionados ao setor (ações coletivas)
Comitês
Formados em grupo de interesse específicos como Comitês Tributário e Jurídico, Gestão Competências e Pessoas, Comunicação & Marketing, Técnico, com a plena e intensa troca de experiências, melhores práticas, etc.
Inovação
Participar da identificação e construção das soluções de inovação das mais disruptivas ou complementares, voltadas para o “eco-sistema” BPOs consultivos.