Conheça nossos associados
Associação Brasileira de Provedores de Serviço de Apoio Administrativo
Fundada em 2006 como ABPO, Associação Brasileira de Provedores de Outsourcing por um grupo de executivos e empresas com o objetivo principal de promover as atividades de Outsourcing no Brasil.
Em janeiro de 2011 visualizando uma janela de oportunidade e o enorme potencial de crescimento do segmento e para melhor se adequar a legislação tributária e fiscal transformou-se em ABRAPSA Associação Brasileira de Provedores de Serviço de Apoio Administrativo e ampliou o seu escopo e incluiu as atividades de compras, benefícios, controladoria, finanças e outros serviços de back office, de apoio e gestão para terceiros na execução de processos de negócios caracterizados pela impessoalidade, não subordinação, responsabilidade e propriedade.
A ABRAPSA é uma entidade sem fins lucrativos que reúne as principais empresas de serviços, apoio e gestão para terceiros na execução de processos de negócios de suporte para as áreas administrativa, financeira e de recursos humanos no Brasil.
Os serviços para os processos de negócios são caracterizados por impessoalidade, não subordinação, responsabilidade e propriedade, e objetiva estabelecer condições que mantenham os mesmos dentro de estritos padrões técnicos e legais, disseminando as melhores práticas e definindo os padrões para certificação da indústria.
Fazem parte da ABRAPSA os provedores de serviços de suporte e apoio na execução operacional das atividades para as áreas administrativa, financeira e de recursos humanos, que tem no seu objeto social o foco na prestação de serviços de BPO para as empresas instaladas no mercado brasileiro.