Evento conta com a presença de Roberto Dias Duarte, consultor, estrategista e especialista no mercado de BPO
A terceirização de processos de negócios, também conhecida pela sigla BPO (business process outsourcing), é um modelo de gestão que vem crescendo exponencialmente no Brasil. Para discutir este assunto, a Abrapsa (Associação Brasileira de Provedores de Serviço de Apoio Administrativo) irá promover o 1º Encontro Presencial com associados no próximo dia 27, quarta-feira, no restaurante Ecully, no bairro de Perdizes, em São Paulo.
O evento será fechado e deve reunir cerca de 40 executivos de empresas associadas de setores como outsourcing contábil, consultoria, auditoria, terceirização Fiscal, Financeira e Tributária. Está prevista ainda a participação do consultor, estrategista e especialista no mercado de BPO, Roberto Dias Duarte, que irá compartilhar conhecimentos de mercado, percepções e desafios para o setor, além é claro do presidente da instituição, Manoel Valle.
Sobre a ABRAPSA
Fundada em 2006, a Associação Brasileira de Provedores de Serviço de Apoio Administrativo (ABRAPSA) reúne empresas de destaque no segmento com o interesse comum de promover o Business Process Outsourcing (BPO) no Brasil. O BPO, ou terceirização de processos de negócios, é uma estratégia de adoção de serviços terceirizados em áreas como gestão, tecnologia, contabilidade, folha de pagamento, apuração de impostos, fiscal, entrega de obrigações acessórias, financeiro, entre outras, para aumentar o desempenho empresarial, fomentar a colaboração, reduzir riscos e incrementar a transparência. A entidade sem fins lucrativos reúne as principais empresas de serviços, apoio e gestão para terceiros na execução de processos de negócios de suporte para as áreas administrativa, financeira e de recursos humanos no País. Mais informações em abrapsa.org.br.
Mais informações à imprensa
Eduardo Cosomano
Edbcomunicação
www.edbcomunicao.com.br 11 9 7272 5400Catarina Lopes
Edbcomunicação
www.edbcomunicao.com.br
(71) 9 9922 1717